AÇÃO SOCIAL

A Help Car acredita na ação transformadora de ideias que visam contribuir para o crescimento e evolução da sociedade. Atuar de forma responsável é investir em projetos que podem transformar a realidade social, que é um dos grandes desafios da atualidade. O nosso compromisso é ser agentes de mudança, por isso apoiamos projetos que trazem esta realidade na essência.

As Melindrosas

Moda, cultura e sustentabilidade. Costurando estas três ideias, Bárbara V. produz suas coleções de forma artesanal, bem elaboradas, com acabamento diferenciado, buscando originalidade e visando o reaproveitamento. Com cortes, estampas e bordados exclusivos, Bárbara sempre desenvolveu suas peças imprimindo, além de uma combinação de cores e formas, sua identidade e a da região onde vive, sempre para um público moderno e contemporâneo.

Igor Fraga

O jovem Igor Fraga é uma grande aposta no cenário do automobilismo mundial. De uma família ipatinguense, o adolescente nascido no Japão já coleciona cerca de 60 troféus nas conquistas de pódio em campeonatos asiáticos e mundiais de kart.

encontre a solução ideal para seu negócio